2 de jan. de 2010

Baixando musicas (MP3) pelo 4shared.



Existem varias formas de fazer downloads de musicas (MP3) na internet, seja ela utilizando programas compartilhadores,os famosos P2P's,como Lime Were, Emule, Ares. Ou baixando de sites "hospedeiros" que é o caso do 4shared.

Entre elas existem as vantagens e as desvantagens, a vantagem de baixar musicas através dos compartilhadores, e que a variedade e muito grande e os programas P2P's contam com seus próprios gerenciadores de downloads o que te da mais praticidade proporcionando assim uma agilidade maior.

Mais agilidade e praticidade não é o mais importante devemos nos preocupar com a segurança do seu PC, a desvantagem de você baixar musicas através desses programas é a grande possibilidade de estar baixando um vírus para seu computador.

E é este quesito que da todas as vantagens de baixar pelo 4shared, alem de contar com uma boa variedade (não tanto quanto aos programas) ele possui um antivírus scan, ou seja, todos os arquivos nele hospedado passa por um scan do antivírus Kaspersky.E neste post irei ensinar como baixar musicas no 4shared.

Não é novidade e muitos já sabem como utilizar o serviço, mais não custa nada postar aqui para quem não sabe ou quem esta iniciando agora no mundo digital poder usufruir deste recurso. Então vamos lá!


1º Passo:

Entre no site acessando o link abaixo.

www.4shared.com

A pagina que abrirá é uma área de busca "filtrada" do site, ou seja só aparecerá arquivos em áudio do tema proposto por você. (confira na imagem abaixo)




Obs.: Troque o idioma no local indicado na imagem.


2º Passo:

Como podes ver existem dois campos para serem preenchidos (Nome do arquivo e Descrição do arquivo), e um para definir o formato do arquivo.

Em "Nome do arquivo" digite o nome da musica ou do cantor/banda, se quiser filtrar mais a busca digite algum detalhe da musica em "Descrição do arquivo".Logo em seguida aparecerá um lista com as opções de download disponíveis. Veja um exemplo na imagem abaixo:




Obs.: Digitei Linkin Park em "Nome do arquivo", agora veja em resultados, foram encontrados 111 arquivos para "linkin Park".


3º Passo:

Agora escolha a musica e dê um clique em cima dela.Em seguida clique no botão "Baixar Agora".






4º Passo:

Logo depois abrirá a seguinte pagina:




Clique em:

"Clique aqui para baixar o arquivo"

E pronto é só aguarda o download.




Bom gente é isso espero que tenham gostado, O Tutorial é bem simples.

Abraços!

3 Comentario:

Thiago Korsakoff disse...

Excelente dica. Obrigado pelas dicas!
Vou aproveitar e deixar uma dica também! Para quem não quiser ficar esperando na fila de downloads, a solução é comprar uma conta premium. Aqui no Brasil tem vários sites que vendem. Eu comprei a minha no Conta Premium 4Shared, e posso recomendá-los. Mesmo porque eles são uns dos vendedores oficias aqui no Brasil, e com ctz tem o menor preço! Agora não recomendo esses sites que fornecem links premium: muito complicado e nunca funciona! Bom, é isso aí! Abraços!

27 de março de 2010 às 13:55
receitas da Mari disse...

Obgd pela dica gatinho valeu..😘✌

15 de março de 2017 às 17:25
receitas da Mari disse...

Obgd pela ajuda valeu ✌😘

15 de março de 2017 às 17:26

Postar um comentário